Dieta Detox Cardápio Completo Perca 9Kg em 21 dias

A Dieta Detox tem o objetivo principal de desintoxicar o corpo. Muitas pessoas não sabem mas seu corpo tem a capacidade de desintoxicar sozinho, o problema é quando tem excesso de toxinas torna difícil o processo de eliminação. As pessoas passam a sentir dor de cabeça, dorme mal, tem: pele, cabelo e unhas de baixa qualidade, sentem-se doentes e com dificuldade em perder peso.

detoxjuices

Como fazer:

Faça uma vez por ano, ela pode durar de 3 a 21 dias, para sua segurança ela não pode ser somente líquida e a longo prazo. Antes de tudo procure um profissional para checar a sua saúde e busque um método que combine com você. Se você busca um método de desintoxicação e emagrecimento o Plano Detox promove essas 2 funções com muito sucesso.

Resultados:

O resultado após fazer a dieta depende de cada pessoa, idade, peso e condições de saúde vão influenciar. Várias pessoas que realizaram a dieta relataram que não sentiram vontade de desistir, emagreceram já na primeira semana e não sentiram fome. A perda de peso prometida é causada pela eliminação de líquidos do corpo, ou seja, 50% do peso que vai perder são Líquidos por isso é importante se hidratar bem diariamente.

Posso continuar a Dieta mesmo depois dos 21 dias?

Não é recomentado seguir o cardápio por mais de 21 dias isso pode causar efeitos colaterais entre eles tonturas e desidratação.

Dieta Detox cardápio completo com várias opções em cada refeição:

Café da Manhã

Opção 1: 1 xícara de chá verde, 1 fatia de pão integral light com geléia, 1 fatia de mamão com aveia.
Opção 2: 2 torradas integrais com 1 colher de chá de mel e gergelim, 1 kiwi.
Opção 3: 1 fatia de pão integral com azeite, 1/2 mamão papaia.
Opção 4: 1 copo de suco de 1 maçã com ½ cenoura, água de coco e 1 colher de sobremesa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 copo de suco de maçã, gengibre e água de coco.
Opção 2: 1 copo de suco batido no liquidificador (1 fatia de abacaxi ,1 punhado de hortelã fresca, 1 colher de chá de semente de linhaça).
Opção 3: 1 maçã fresca ou assada com canela em pó.
Opção 4: 1 fatia de pão integral com ricota temperada, 1 fatia grande de abacaxi.

Almoço

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, agrião, tomate cereja e berinjela em cubos temperada, 2 colheres de arroz integral com espinafre, 1 filé de coxa de frango, 1 cebola assada com orégano, 1 taça de laranja e mamão picados.
Opção 2: 1 prato de sopa (agrião, alho-poró, cenoura, nabo, peito de frango desfiado, macarrão), 01 pêra.
Opção 3: 1 prato de sopa (couve-manteiga, acelga, inhame, chuchu, músculo em cubos e macarrão integral), 1 fatia de abacaxi com limão ralado.
Opção 4: 1 prato de verduras cruas com grãos de trigo e tomate, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 filé de frango grelhado com molho de laranja e manjericão, 2 pegadores de couve-flor e brócolis grelhados, 1 fatia de melão.

Café da Tarde

Opção 1: 1 taça de salada de frutas (mamão, abacaxi, melão, Kiwi).
Opção 2: 1 copo de suco batido no liquidificador (1 fatia de melancia, 1 fatia fina de gengibre e água de coco).
Opção 3: 1 fatia média de melancia, ½ copo de iogurte com fibras.
Opção 4: 2 castanhas-do-pará.

Jantar

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate cereja e limão, 1 porção de suflê de chuchu, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 cacho de uvas vermelhas.
Opção 2: 1 prato de sopa (chicória, brócolis, batata doce, abobrinha, carne moída ,macarrão integral), 1 fatia de melancia.
Opção 3: 1 prato de sopa (espinafre, repolho, salsão, abóbora e tiras de filé de frango).
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de folhas cruas com queijo branco temperada com molho de iogurte e hortelã, 1 prato de sopa de beterrabas, 1 manga coquinho.

Ceia

Opção 1: 1 xícara de chá de erva-doce.
Opção 2: 1 xícara de chá de erva-cidreira.
Opção 3: 1 xícara de chá de maçã.
Opção 4: 1 xícara de chá de hortelã.

Bom gente, essa é uma dieta para emergências, o grande problema das dietas é que se nós emagrecemos 15 kg depois quando paramos engordamos 20 kg, ou seja, 5 kg a mais do que estávamos pesando, o segredo para emagrecer de forma definitiva não está em uma dieta e sim em uma reeducação alimentar, a Rosi conseguiu emagrecer 43 kg em 6 meses, só através da reeducação alimentar Detox!

Bom eu fico por aqui e aconselho você a escutar a história da Rosi, acredito que vai servir de inspiração pra você!

banner-600x300-rosi

 

Comentários do Facebook

Cadastre o seu E-mail e receba um ebook com 10 Receitas Detox Para Exterminar Gordura !!!

brunoalvesc

brunoalvesc

Website: